Olá minha lindas, tudo bem ? Então, já que estamos nesse ritmo da Copa né .. vamos lá nos diverti com as cores do Brasil meninas, fazer decoração na unhas para torce daquele jeito que toda Brasileira vaidosa gosta.. hahah... Bom espero muito que vcs gostem e que consegui me mostra ook....




1- Amarelo: Pinte sua unha toda normal.ook
2- Verde: Bom meninas, faça uma francesinha em V, puxe o pincel de agonal para o lado e para o outro da sua unha e terá este resultado desta francesinha linda, eu gosto mais dessa do que da reta..
3- Azul: Bom meninas, vc tem que ter coordenação nesta parte do circulo, pq eu fiz com palito de unha mais quem tiver pincel e achar mais fácil melhor como eu não tenho usei o palito mesmo ook.
4- Branco: Nesta parte da listra branca meninas tenha muita calma rs, para sair mais reto possível, o meu não saiu aquelas coisas mais o que vale é se diverti com as cores da copa não é hahahha....




As Cores de esmalte que usei foram esta meninas, pena que não tinha o amarelo da mesma marca.. mais este Dote amarelo é lindo bem pigmentado hahah .... Bom amore espero que tenham gostado e quero que vcs tbm tente fazer e quero ver o resultado em kk.... 




Beijoos .. até a proxima .!!!












2 Comentários