Olá meninas boa tarde, hoje vim compartilha com vcs uma coisa que é bem difícil de acha o melhor né, para mim demorei muito meninas por que nenhum dos que já usei não adiantava e não via melhora no meu cabelo, pq sou uma pessoa que sempre esta fazendo química em meu cabelo hahaha... Progressiva, tintura, descoloração muitas ... ai fui uma perfumaria para comprar mais um creme de hidratação .. ja tinha ouvido falar deste Acquaflora, mais nunca comprei só que desta vez fuii e comprei este da Acquaflora reconstrutora ... e meninas ja estou usando pela terceira vez e meu cabelo melhorou 80 % meninas serio, estou amando usar e vou comprar agora o shampoo e condicionador da mesma marca para ter o resultado melhoor ainda meninas, para vc também que passa por isso com cremes de Hidratação experimente este e me contem depois ....






Nossa meninas e ele rende muito, vc não precisa estar passando muito no seu cabelo para que hidrate bem, o pouco que vc passar ele vai hidratar bastante e vc mesma vai perceber o resultado, ele vai hidratar, regenerar e nutrir profundamente os seus cabeloos ressecados, restaurando e recuperando-os. Queria ja ter feito a resenha dele mais queria ter uma resultado para falar para vocês se vale ou não a pena comprar meninas, então vale e vale muito meninas .!





Ai meus amores espero que tenham gostado desta dica ook ... Bejinhus


Deixe um comentário