Olá meninas, tudo bem com vocês, então o dias dos namorados esta chegando né ... ai uma da muito boa para você que tem um amoor na sua vida .. ficar juntinhos nesta data do dia 11-06, não sera mais no dia doze por conta do jogo do Brasil.. rs... Eu então fiz uma maquiagem para vc usar e ficar linda para seu amor lindo, vamos lá !


Primeiro eu começo, passando um protetor Solar, este é da Renew solar advance 50 fps          
é ótimo meninas...



O primer que usei foi o da Mary Kay, deixa sua pele aveludada muito bom segura por horas
sua maquiagem ..!





Depois a base, esta é da avon ideal face, minha cor é bege Natural, tem uma cobertura perfeita estou amando usar ela gostei muito .!



Depois vamos ao nosso corretivo né rs... este que estou usando é o Elas da jequiti, gente ele é maravilhoso bem pigmentado mesmo.!



O pó que estou usando é o da Avon ideal face tbm, é maravilhoso gosto  muito o pó uso a cor Médio!



Como contorno eu estou usando é este blush em pó da avon na cor bronze, uso bastante como contorno e d super certo meninas rs...!



E como fixador de sombras é o da Mary Kay, dura muita sua sombra .!



Meninas as fotos da sombras não ficou Boa, então não coloquei. Mas usei uma cor rosa em toda a minha pálpebra, e no começo da pálpebra usei um lilas mais ou menos um terço do começo, joguei em meu concavo um marrom so para dar uma sombreada meninas, depois passei uma sombra claro para iluminar rente a sobrancelhas e no cantinho da lagrima.. fiz um delineado e bastante mascara de cilios usei a super shock max da avon, para corrigir minhas sobrancelhas usei o lápis da aviva jequiti e lapis preto de olho da Eliana... Ja ia me esquecendo meninas o batom que eu usei foi Elas da jequiti na cor Magia ele é lindo ... espero que tenham entendido meninas me perdoem tah rs...!


Beijinhos ate a proxima!!!


Deixe um comentário