Olá,  minha meninas que eu sumo né rs... prometo não deixar vcs mais sem poste ... Bom meninas eu comprei dois produto para os cabelos os 2 são desta marca Advance Techniques .... Um deles é Restauração intensa e o outro e Liso intenso .. !!


 *-* Bom meninas ele é muito bom se deu muito bem no meu cabelo deixa muito macio e brilhoso ele ajuda na hidratação e fortalecimento dos fios dos cabelos, ele tem a mesma textura de um reparador de pontas mais não é tah amores.. ele é um silicone que fortalecem a estrutura do seu cabelo deixam com o maior brilho meninas tudo do que agente mais gosta né ...

*-* Vem 12 capsulas para seus cabelos ...gente esta pedindo para torce a pontinha na 3 foto da para vcs verem mais gente torci, torci e nada kkk.. então usei a tesoura .. ai vc coloca todo o produto do conteúdo na sua palma da mão e espalhe por todo e seu cabelo e tem que estar limpos tah meninas  não precisa enxaguar não tah meninas por que da para ver mais o resultado ... 


*--------------------------------------*

E tem o outro meninas o liso intenso que é da mesma marca Advance Techniques  um creme desfrisante Efeito liso para cabelos liso ou ondulado. 


 
 Ele deixa o cabelo com um acabamento mais liso definido, solto, sedosos, brilhante e com menos frizz tudo o que eu mais queria rs...* e ainda mais para vcs que usam muito secador e chapinha ele protege do calor que acaba prejudicando nosso cabelo né meninas então ele protege para não agredir seus cabelos ...Ook

 *-* Lave com o shampoo e condicionador, depois coloque não muito do creme Advance Techniques  liso Intenso ainda úmidos Ook meninas depois seque escovado seu cabelo e finalize com a chapinha e se surpreenda com o resultado amores...

*-* Espero que tenham gostado meninas ate a próxima .. Beijinhos *-*



2 Comentários

  1. Nossa quero testar essas capsulas, devem ser fantásticas!!! Luh não deixei de reparar nas unhas... Estão lindas!!! Quero post delas, rs.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga é muito bom... eu misturei um empola com um pouco de creme de hidratação e meu cabelo ficou ótimo.. ai amore valeu mais da um trabalho para fazer essas unhas kkk .. mais faço de novo para te mostra ook ...

    ResponderExcluir