Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Olá meninas, Boa noite qnto tempo não é rs... me desculpem pelo sumiço. Bom meninas hoje vim falar de Cabelo de uma tintura que eu usei que nunca tinha usado, eu estava com pouco dinheiro não da para eu compra a que eu realmente uso hahahaha, ai vi esta tinta que custa bem mais baroto do que eu uso, e geeeeeeeeente que maravilha de tinta é esta para tudo.! hahaha ...
 - Eu amei de verdade não tenho criticas sobre ela, e outra deixa seu cabelo um brilho simplesmente eu amei. E dentro da caixa de Tinta vem uma bula onde explica como usar, cuidados especiais caso vc seja alérgico faça um teste antes ook.



Gente ai esta a foto de tudo o que vem dentroo da caixa de tinta da Beauty Color

- 1 Bisnaga de tintura Beauty Color - 50 g
- 1 Frasco Aplicador de emulsão Reveladora- 75 ml
- 1 Sachê-Creme Condionador para perfeita  Fixação de Cor- 15 ml
- 1 Blister com Intensificador de Brilho- 2 ml
- 1 Par de Luvas de silicone Profissional

Então meninas se vcs estão a procura de uma tinta boa esta ai, eu adorei e não troco mais serio .!
 < Beijinhoos >


Olá meninas demorei mais cheguei, então meninas eu estou simplesmente apaixonadas por esses pinceis que a Natura Una lançou, gente mini pinceis vê se pode hhahaha.. eles servem para você colocar na bolsa e são 4 pinceis bem útil que são pinceis chanfrado, pinces para esfumar mais tambem serve para sombra, pincel de concavo e o pincel de esponjinha de sombra. Ai meninas tudo né rs... qndo eu vi já logo quis e eles são super baratinhos meninas ... encontre sua revendedora da Natura e garanta já o seu, pode ter certeza que não vão se arrepender meu amores....








Primeiro Pinceil



Segundo Pincel



Terceiro Pincel



Quarto e Ultimo Pincel haha...



Espero muito que tenho gostado  meninas e garanta o seu amores ..!


Olá meninas Boa tarde, bom hoje estou fazendo este posto muito Feliz meninas, meu primeiro video esta no ar com a minha amiga que também é blogueira ( Luana Beaut )... fizemos a tag maquiagem surpresa, meninas nunca me diverti tanto com ela hahah.... não poderia ser melhor hahaha ..
 Esta Tag funciona da seguinte forma, escrevemos em um papel todos os produtos que usamos em nosso dia a dia ... recortamos e colocamos em recipiente para que possa embaralhar e assim sair o produto Surpresa meninas são 6 perguntinhas super legais e que vcs vão rir muitoo ....

Venha assistir 



Perguntas:

1-) Uma mulher sexy tem sempre os seus lábios hidratados e coloridos. Comece a make usando um dos produtinhos surpresas.

2-) Para uma carinha saudável dê pinceladas na bochecha com...

3-) Agora é hora de arrasar! Tire um papelzinho e descubra o produtinho surpresa para as pálpebras.

4-)Tenha sobrancelhas bem definidas de diva, escolha um papelzinho e preencha sua sobrancelha com...

5-) Nada pior que sair com olheiras, não é verdade? Esconda essas olheiras agora com um produto surpresa

6-) Escolha o proximo produto para afinar o nariz e fazer contorno no rosto.




*_* Espero que tenham gostado meninas .. Até a próxima *_*


Olá minha lindas, tudo bem ? Então, já que estamos nesse ritmo da Copa né .. vamos lá nos diverti com as cores do Brasil meninas, fazer decoração na unhas para torce daquele jeito que toda Brasileira vaidosa gosta.. hahah... Bom espero muito que vcs gostem e que consegui me mostra ook....




1- Amarelo: Pinte sua unha toda normal.ook
2- Verde: Bom meninas, faça uma francesinha em V, puxe o pincel de agonal para o lado e para o outro da sua unha e terá este resultado desta francesinha linda, eu gosto mais dessa do que da reta..
3- Azul: Bom meninas, vc tem que ter coordenação nesta parte do circulo, pq eu fiz com palito de unha mais quem tiver pincel e achar mais fácil melhor como eu não tenho usei o palito mesmo ook.
4- Branco: Nesta parte da listra branca meninas tenha muita calma rs, para sair mais reto possível, o meu não saiu aquelas coisas mais o que vale é se diverti com as cores da copa não é hahahha....




As Cores de esmalte que usei foram esta meninas, pena que não tinha o amarelo da mesma marca.. mais este Dote amarelo é lindo bem pigmentado hahah .... Bom amore espero que tenham gostado e quero que vcs tbm tente fazer e quero ver o resultado em kk.... 




Beijoos .. até a proxima .!!!












Olá meu amores, com muita felicidade estou aqui depois de jogão do nosso Brasil, ganhamos de 3x1 vitoria merecida não é .. para quem assistiu Abertura que estava divina com J.lo, Claudia Leite e o Pitbull ... ai meninas eu achei maravilhoso esta abertura eles estavam divinos, lindos, maravilhosos nossa foi de arrepiar de verdade meninas, para quem gostou do trio né haha... Eu amooo eles nossa admirada ate agora .... Levantaram a torcida de verdade!



Nossa o look da Claudinha e da J.lo estava divino de maravilhoso, este look da Claudinha custou muito gente fique sem acreditar e ela estava linda com, o body de mangas compridas foi criado pela Aguá de Coco, com Lethicia Bronstein encarregada dos acabamentos dos bordados finais. Segundo elas meninas trata-se de uma mistura de atacante com patinadora um máximo não é eu achei incrível. Ainda tem mais meninas nesta abertura a Claudinha queria arrebentar, rs... Para a ocasião, o modelo foi revestido com centenas de milhares de cristais Swarovski, prensados ontem, Uiiii que tudo.! Além disso, oito anéis de Ouro Nobre com diamantes cognac, da H. Stern, e brincos daAron & Hirsch de diamantes de 32k, grife de designers brasileiras, completaram a produção. Nos pés, Claudia usou sandálias de salto alto em azul, da coleção de verão 2014 da Pucci. O sapato veio de Milão especialmente para a cantora, e pode ser encomendo na boutique da marca no shopping Cidade Jardim.



 A brasileira surgiu dentro de um globo situado no centro do palco e emocionou a plateia ao cantar a música "Aquarela do Brasil". Logo a seguir, Jennifer e Pibull se juntaram a Claudia e o trio apresentou a música oficial do evento esportivo, "We Are One (Ole Ola)", com a banda Olodum.


 Ai meninas espero que tenham gostado .. e vamos torce Para o Brasil levar esta copa de 2014.. Beijinhos até mais ..!!



Olá meninas boa tarde, hoje vim compartilha com vcs uma coisa que é bem difícil de acha o melhor né, para mim demorei muito meninas por que nenhum dos que já usei não adiantava e não via melhora no meu cabelo, pq sou uma pessoa que sempre esta fazendo química em meu cabelo hahaha... Progressiva, tintura, descoloração muitas ... ai fui uma perfumaria para comprar mais um creme de hidratação .. ja tinha ouvido falar deste Acquaflora, mais nunca comprei só que desta vez fuii e comprei este da Acquaflora reconstrutora ... e meninas ja estou usando pela terceira vez e meu cabelo melhorou 80 % meninas serio, estou amando usar e vou comprar agora o shampoo e condicionador da mesma marca para ter o resultado melhoor ainda meninas, para vc também que passa por isso com cremes de Hidratação experimente este e me contem depois ....






Nossa meninas e ele rende muito, vc não precisa estar passando muito no seu cabelo para que hidrate bem, o pouco que vc passar ele vai hidratar bastante e vc mesma vai perceber o resultado, ele vai hidratar, regenerar e nutrir profundamente os seus cabeloos ressecados, restaurando e recuperando-os. Queria ja ter feito a resenha dele mais queria ter uma resultado para falar para vocês se vale ou não a pena comprar meninas, então vale e vale muito meninas .!





Ai meus amores espero que tenham gostado desta dica ook ... Bejinhus